terça-feira, 8 de setembro de 2009

Na Madeira

Muito tenho ouvido acerca da utilização de uma viatura para as deslocações da Manuela Ferreira Leite (MFL) na Madeira.
Dizem as notícias que a MFL utilizou uma viatura do Estado numa visita de carácter partidário na deslocação que fez à Região Autónoma da Madeira.
Isto não passa de mais um fait divers em que esta pré-campanha eleitoral se está a tornar fértil. Tanto alarido para quê se na Madeira o Estado se confunde com o PSD e este com o Estado?
Outro assunto que fez furor ontem, levando até a uma conferência de imprensa pelo «renovado» porta voz do PS, foi o facto de MFL ter dito que na Madeira não existe asfixia democrática...
Bem vindo de uma pessoa que há tempos afirmou peremptoriamente que a democracia devia ser suspensa durante seis meses para que se pudessem tomar certas medidas, não sei porque é que o PS e os seus arautos se incomodaram tanto com esta última gaffe da senhora.
Existem coisas mais importantes para debater, como por exemplo, qual a moral que PS, PSD e CDS-PP têm para virem agora armar-se em paladinos da defesa dos direitos dos trabalhadores, do SNS, da baixa de impostos, dos professores, dos agricultores, quando foram eles que ao longo destes 33 anos, juntos ou separados, têm acabado com esses direitos consagrados na Constituição?

Paulo «sopas» Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário