segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sem razão

Tinha decidido não escrever mais acerca de futebol neste blogue. Abro uma excepção para condenar uma situação que acho completamente aberrante e irracional.
A tentativa de invasão de um espaço no Estádio Alvalade XXI deve ser condenada e os seus autores devem ser eliminados de sócios do Sporting Clube de Portugal. Esta não é a forma de fazermos valer as nossas razões.
Tanto mais que após o jogo de ontem não vejo razão nenhuma para contestação. O SCP até jogou bem, o jogo foi um bom jogo, aberto e com várias ocasiões de golo para ambas as equipas, o SCP marcou um golo consequência de uma intensa pressão sobre os defesas do marítimo que os obrigou a cometer um erro, e o golo do empate é daqueles golos que costumo dizer que só acontecem ao Sporting. O jogador do marítimo seguramente nunca mais vai marcar um golo daqueles. Além de que depois o Filipe em frente ao guarda-redes do marítimo mandou a bola ao poste. Não foi ao lado nem por cima, foi ao poste!
Infelicidade.
É que este jogo não teve nada de parecido com o de Guimarães, em que o SCP também teve em vantagem e deixou-se empatar, mas nesse jogo o SCP foi uma equipa apática e com pouca crença.
Por isto acho absurdo o que se passou nas instalações do SCP. Não é esta a cultura dos SPORTINGUISTAS!

Paulo «sopas» Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário