O nosso PM é engraçado, ou não!
Quando as notícias lhe são favoráveis, aqui o favorável é muito subjectivo pois o que é para ele não o é para a maioria dos Portugueses, mas dizia eu quando as notícias lhe são favoráveis desfaz-se em comentários laudatórios do trabalho (?) que o seu governo tem desenvolvido.
Aconteceu isso aquando do aumento do PIB em relação ao trimestre passado, uns escassos 0,3%, e na inauguração de um Hospital no Norte do País em que ele se desfez em auto-elogios, esquecendo os inúmeros hospitais e centros de saúde que o seu governo fechou deixando sem acesso aos cuidados de saúde muitos milhares de Portugueses.
Agora que foram divulgados os números do desemprego, atingindo os 9,1% ou seja quase 500 mil portugueses, o PM a isto diz NADA!
Mas como em qualquer reino, o rei não fala mas manda os bobos da corte falar por si. E o presidente do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) vem dizer que os números divulgados esta 2ª feira apontam para a estabilização do número de desempregados...
Como o PM consegue não dizer o que quer que seja acerca das más notícias, tem ao seu dispor certos bobos que vêm dizer frases inentiligíveis apenas para encher noticiários e de orgulho o rei.
Continuo sem perceber, e penso que a mioria dos Portugueses também não perceberam ainda, o que é que o presidente do IEFP quis dizer com a estabilização do número de desempregados.
Mais um enigma que este governo deixa para ser desvendado!
Paulo «sopas» Amaral
Sem comentários:
Enviar um comentário