quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A fava

Reflexão: Não vi o jogo do Sporting com a Fiorentina na televisão, apenas ouvi o relato.
A opinião dos comentadores da TSF foi unânime: O Sporting foi melhor que a Fiorentina e não teve a sorte do jogo.
Afinal a fava que pensava que tinha saído aquando do sorteio ao calhar ao Sporting a equipa italiana, não era a fava. Esta saiu ao Sporting quando a UEFA nomeou o árbitro Húngaro para o jogo.
Ainda segundo os comentadores da TSF, este senhor árbitro foi tendencioso a favor da Fiorentina. Mas não foi só por aqui que o SCP não venceu à Fiorentina. Os erros, principalmente os defensivos têm vindo a acontecer com uma frequência que para uma equipa que quer lutar para ser campeã, não podem acontecer.
Uma segunda reflexão: Quem fez a lei de admoestar com cartão amarelo o jogador que tirar a camisola ao festejar um golo não deve nem gostar nem perceber de futebol. Se há leis estúpidas no futebol esta é uma delas.
Castiga-se um jogador por tirar a camisola para festejar um golo da mesma maneira que se castiga um outro por agredir um adversário, ou um jogador que interrompe voluntáriamente um contra-ataque da equipa adversária. Por isto eu afirmar que esta lei é estúpida.
Vamos aguardar pelo jogo em Itália, na esperança que o Sporting Clube de Portugal faça uma partida com ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA e passe à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Paulo «sopas» Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário