sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Portas, Louçã e os submarinos

Não estou mandatado pelo Paulo Portas (PP) para o defender, nem é o meu intuito, mas sinto que devo dizer algo acerca das palavras de Louçã acerca dos submarinos e do PP.
É grave que um político(?) venha dizer à boca cheia que se a Polícia Judiciária quer encontrar os contratos da assinatura da aquisição dos submarinos, deve procurá-los na casa de PP. É muito grave. Ao afirmar isto, Louçã diz que PP roubou o Estado e que desviou os documentos para os esconder em sua casa.
Se Louçã diz isto tem que ter a certeza, o que duvido bastante, de que é verdade. Se não, deve calar-se!
Já não é a primeira vez que Louçã faz o papel de bonzinho e depois sai-lhe o tiro pela culatra. No caso da Joana Amaral Dias, Louçã veio para as televisões, que o tratam muito bem em relação a outros líderes políticos, dizer que era um escândalo o que o PS estava a fazer com a simpatizante do BE. Só que, a visada veio depois dizer que não achou bem que o líder do BE fizesse desse caso e do seu nome armas de arremesso político. E o Louçã calou-se que nem um rato. E a comunicação social não fez eco deste raspanete que a Joana Amaral Dias deu no Louçã.
O que teria feito a comunicação social se em lugar do Louçã fosse outro qualquer dirigente político, nomeadamente do PCP? Desfazia-o na praça pública.
Mais um episódio que caracteriza bem este trotskista, armado em político do séc. XXI.

Paulo «sopas» Amaral

1 comentário:

  1. http://apombalivre.blogspot.com/2010/01/ai-submarinos-submarinos-quanto-obrigas.html

    ai submarinos submarinos a quanto obrigas



    Surpresos??
    Mas como é que estes senhores e senhoras que entram e saem da Assembleia, que entraram e saíram de sucessivos governos e que tão bem ganham , lá nos surprendentemente bem pagos empregos que têm,têm a lata de nos dizer que esta dos submarinos é mais carota do que alguma vez pensaram??

    ResponderEliminar