quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Deus Pinheiro e a renúncia

É assim que se denigre, ainda mais, a classe política.
Com políticos (?) assim é normal que os níveis de abstenção nas eleições venha a aumentar, pois as pessoas, aqueles que trabalham e que querem ter voz activa na sociedade, quanto mais não seja através do seu voto, vêm nestas atitudes toda a hipocrisia e desonestidade da classe política.Deus Pinheiro, pelos vistos, apenas entrou nas listas a deputado por Braga para que o PSD pudesse ter mais alguns votos.
E, segundo as notícias, se a decisão se centrou em questões de saúde que eu muito prezo, certamente que o futuro-ex-que nunca foi-deputado Deus Pinheiro já teria tempo para renunciar ao cargo e não aguardar pela tomada de posse na Assembleia da República, a casa da DEMOCRACIA.
Já existia um recorde de casamento mais rápido, segundo as notícias foram apenas 24 horas, mas agora temos um recorde que pode muito bem entrar no guinness, o de um político com menos tempo de deputado numa legislatura...
Se era isto que Manuela Ferreira Leite falava de "política de verdade", quero dizer que a verdade anda muito arredada destas lides.
Decoro nas atitudes e nas decisões, é o que a sociedade Portuguesa necessita.

Paulo «sopas» Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário