quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Caro Presidente

Sou adepto do Sporting Clube de Portugal desde sempre.
Já fui sócio, a primeira vez que me inscrevi como tal tinha apenas 11 anos, depois desisti por dificuldades financeiras e após 19 anos voltei a inscrever-me como associado do Sporting Clube de Portugal. Neste momento sou um simples adepto do meu Sporting Clube de Portugal!
Por isto pode constatar o meu SPORTINGUISMO.
Sofro quando o clube perde, sofro com os desaires, que ultimamente têm sido frequentes e até por vezes ganho mau humor quando as coisas não correm de feição para o meu/nosso Clube.
Ainda me lembro, e não foi há muito tempo, do respeito que o Sporting Clube de Portugal incutia aos adversários. Este ano…
Devo dizer que também jogos há que nem sequer dá para ficar aborrecido quando mais a sofrer. Jogos em que o Sporting Clube de Portugal não jogando como deve e já demonstrou saber em épocas anteriores, os perde e aí nada a dizer.
Agora o que mais me preocupa é o facto de o meu/nosso Clube estar a definhar, a cada jogo vê-se o Sporting Clube de Portugal a arrastar-se no campo e acaba por se tornar penoso para os sócios e adeptos ver a forma como os jogadores terminam os jogos.
Posto isto, e como estão as coisas a correr para os nossos adversários na luta pelo título, permita que lhe sugira uma coisa.
Aquando do jogo com o Benfica, reúna o seu staff directivo e decidam pela falta de comparência.
A falta de comparência dita uma derrota por três a zero. Apenas três a zero.
Esta minha sugestão tem a ver com o facto de que para a maioria dos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal perder com o Benfica é a pior das derrotas e se for por números elevados, então seria uma desgraça.
Leve este meu conselho como muito sério.
SPORTING FOREVER!

Paulo «sopas» Amaral

1 comentário:

  1. É o chamado "Projecto Roquette" em toda a sua beleza e esplendor Paulo.

    O Sporting está refém da banca e desde 1996 que todos os presidentes que por lá têm passado têm como principal objectivo cumprir as obrigações para com os bancos, ficando os objectivos desportivos para segundo plano.

    A questão é determinar o que é prioritário: se os sócios e as vitórias; ou se os accionistas e o "project finance"...

    ResponderEliminar