segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O nosso fado.

No fim de semana passado, o Expresso publicou uma sondagem em que dá uma clara vitória ao PS, subindo inclusivamente em relação à sondagem do mês anterior. Na apreciação aos líderes políticos, José Sócrates continua com saldo positivo.
Tudo isto numa altura em que as notícias vindas a público dariam tudo menos resultados favoráveis ao PS e ao seu líder.
No entanto faço uma apreciação destes números.
Portugal sempre foi, é e continuará a ser um país de brandos costumes. As suas gentes são humildes, a grande maioria, dadas à desgraça e sempre ajudando os que são ou fingem que estão a ser vítimas.
Ora, como o Sócrates desde que foi eleito pela segunda vez como PM tem feito sempre papel de vítima, e mesmo agora quando tudo indica que mentiu aos Portugueses, e continua a mentir, mas que em frente às câmaras de televisão faz aquela cara de coitadinho e coloca na sua voz o timbre de desgraçado que todos lhe querem fazer mal e destituir do cargo onde está agarrado, qual lapa, os Portugueses continuam a dar uma larga vantagem em relação aos outros partidos.
Estamos mal servidos de PM, a criatura mente com quantos dentes tem na boca, continua a mentir mas nós, portugas, temos pena da figura e deixamos passar.
É o nosso fado.

Paulo «sopas» Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário