terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carta aberta ao PM

Tenha vergonha e poupe os Portugueses a mais um devaneio seu.
O que é que importa se você diz que as escutas são ilegais e afrontam o Estado de direito, se o que é relevante neste caso é que você disse o que se diz que disse!
Você acabou com um serviço noticioso com grande audiência, de uma estação de televisão privada!
Você fez com que essa mesma estação colocasse na prateleira uma jornalista só porque apresentava esse mesmo serviço noticioso!
Você fez comentários depreciativos em directo na televisão pública, acerca desse mesmo serviço noticioso e dessa jornalista!
Você fez com que o director da TVI, um dos melhores profissionais da televisão em Portugal e reconhecido na Europa, saísse dessa estação!
Você fez comentários depreciativos e ofensivos acerca de um dos melhores jornalistas da nossa praça, num restaurante de Lisboa!
Você e os seus capangas perseguem quem o critica!
Você é o PM que mais processos colocou contra jornalistas!
Você é o PM que tem por hábito telefonar ou mandar telefonar para as redacções, com o intuito de controlar as notícias que vão para o ar!
Por isto tudo, Sr. PM, não venha agora a armar-se em vítima, aliás, papel que faz muito bem a seguir ao de mentiroso, porque o que é relevante neste assunto é que você não sabe lidar com as críticas e que tem a vontade de controlar alguns meios de comunicação social e de calar as vozes que lhe são adversas!
Repare que por muito menos do que isto, Santana Lopes foi demitido pelo PR.
Agora percebo porque é que Cavaco Silva não se pronuncia sobre nada do que lhe diga respeito, sr. PM. O sr. é esperto, atenção que eu disse esperto, não disse inteligente, quando você colocou o Soares contra o Alegre na corrida a PR, sabia de antemão que ao dividir o eleitorado da esquerda daria a vitória de mão beijada ao Cavaco. E ele está-lhe tão grato que não mexe uma palha contra si.

Paulo «sopas» Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário