O governo e a CGD, tão lestos a resolver os problemas de dois pequenos bancos injectando largos milhões de euros salvando assim meia dúzia de nababos especuladores, estão a permitir que uma cadeia de supermercados que dá emprego directo e indirecto a cerca de 800 pessoas feche portas por o banco do Estado não pretender injectar um milhão e duzentos mil euros na cadeia de supermercados Ali super, deixando assim aquelas pessoas no desemprego.
Cai assim a máscara por terra dos verdadeiros intentos e das verdadeiras políticas deste governo PS. Uma política de classe, virada para uns poucos em detrimento de muitos.
Quando a CGD injecta em dois pequenos bancos milhões de euros dos contribuintes, muitos deles seus depositantes, para salvar o BPN e o BPP, e rejeita investir uma migalhas numa cadeia de supermercado que dá emprego a cerca de 800 pessoas, deveria deixar todos os portugueses, repito TODOS OS PORTUGUESES revoltados!
O nosso dinheiro serviu para salvar uns banqueiros incompetentes, uns especuladores financeiros que muito ganham e nada produzem, fazendo dinheiro com dinheiro sem este passar pelo sector produtivo, e não serve para defender postos de trabalho?
É isto que o PM defende para o nosso País?
É esta a solidariedade que ele tanto fala? Solidariedade com os banqueiros, especuladores e com quem muito tem, isso sim.
Para os trabalhadores é sempre apertar o cinto, congelamento de salários, salários em atraso, perda de direitos, precariedade no trabalho, etc.
Paulo «sopas» Amaral
Sem comentários:
Enviar um comentário