Que moralidade existe nestes governantes?
Que coragem é que um primeiro-ministro tem quando retira à maioria das famílias o abono de família, até às que menos auferem, e depois se diz incapaz de impedir que um representante da República como é o Presidente do Governo Regional dos Açores, não cumpra uma lei da mesma República?
Será isto o governo e as políticas que precisamos?
Será isto um PM com capacidade para governar Portugal e os Portugueses?
NÃO! Nem este PM nem estas políticas são as necessárias para que possamos evoluir e aumentar a nossa produtividade!
Com governantes deste calibre, que olvidam o sector produtivo do nosso País, não iremos a lado nenhum.
Por isto, penso que apenas um partido poderá ajudar Portugal a sair deste marasmo em que nos encontramos.
Um partido coerente com os seus valores e princípios. Um partido que tenha como valor principal a defesa dos trabalhadores, e que não olvide os nossos agricultores, pescadores e industriais como têm sido esquecidos ao longo de 30 anos.
Um partido que coloque os interesses nacionais acima dos interesses da UE e dos seus seguidores que apenas olham para o seu umbigo e esquecem os outros Países.
Um partido que tenha em vista apenas um considerando: que Portugal produza, como já produziu, que os agricultores voltem a ter terras para cultivarem, que os pescadores voltem a ter barcos de pesca para irem ao mar e que os pequenos e médios industriais possam ter meios para fazer o que melhor sabem e querem!
Vamos dar uma oportunidade a um partido que sempre defendeu os valores de Abril, que sempre defendeu e lutou pelos que menos têm e podem!
Esse partido é o Partido Comunista Português!
Paulo «sopas» Amaral
Sem comentários:
Enviar um comentário