sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mais do mesmo

Raramente leio o pasquim que sai à sexta feira e que dá pelo título de "sol".
Por acaso, e só por acaso, hoje li porque um "camarada" meu veio de viagem e trouxe o referido pasquim.
Ao ler a última página desse libelo, deparei-me com um gorgolão de um escriba, josé antónio lima (jal) acerca do Partido Comunista Português.
Diz a criatura, que o PCP "deve pensar que há um nicho de mercado eleitoral, em particular entre a terceira idade...". Lembro ao senhor, que não só a TERCEIRA IDADE, por quem devemos ter a melhor consideração, gosta e vota no PCP como também a meia idade e a "nova" idade, tem simpatia e vota no Partido Comunista Português!
Esquece-se, jal, que o grupo parlamentar do PCP, é o que tem a média de idade mais baixa de todos os partidos representados na Assembleia da República.
Mais diz a criatura que o PCP clama "por uma saída de Portugal do euro"...
Esquece-se este tipo que não é só o PCP a defender esta solução para a crise que vivemos... Leia-se o que escreve Manuela Ferreira Leite, Daniel Bessa e outros economistas europeus, alguns deles prémios nobels sobre o mesmo assunto...
Diz mais a criatura: acha ele intrigante como o PCP consegue atingir uns "ainda surpreendentes 10% em algumas sondagens." Pergunta o esdrúxulo cronista se este resultado não se deve "ao ar afável de avozinho que Jerónimo de Sousa transmite?"
De facto, dá que pensar este vómito anti-PCP!
Preocupado?
Receoso?
Como estamos perto das eleições legislativas, e sabendo a criatura (jal) que o PCP é o único partido que defende de facto os trabalhadores e o Povo Português, existe todo o interesse em mistificar as ideias do PCP!
Sugiro a todos, e a jal, que leiam o programa eleitoral do PCP...
www.pcp.pt
ACORDAI POVO, ACORDAI!

Paulo «sopas» Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário