No passado dia 13 de junho, por ocasião da "procissão em honra" de Santo António que passa por alguns Bairros Históricos da cidade de Lisboa, tive ocasião para confrontar o sr. Medina, com o colar que lhe deveria merecer mais respeito, sobre o que estava ele a fazer naqueles locais quando tem sido o maior delapidador desses mesmos Bairros com as politicas que a CML tem seguido.
Fui imediatamente confrontado por uma senhora com uma tremenda sobranceria a dizer-me que estava numa "procissão" e que não seria aquele o local para confrontar sua excelência. Esta senhora é uma ex-PSD, ex-PS e que atualmente pertence ao executivo camarário sabe-se lá com que "cara". É a mesma senhora que aqui há algum tempo questionou os habitantes da cidade de Lisboa, à qual ela não pertence, assim como o Medina, porque não utilizavam a bicicleta como meio de transporte à semelhança do que ela fazia/faz...
Dá para perguntar à criatura, se ela acha natural que quem viva nos Bairros Históricos da Cidade de Lisboa que aliás é conhecida pela cidade das 7 colinas, pode utilizar a bicicleta como meio de transporte casa/trabalho e trabalho/casa, como ela que vive na linha de Cascais e que para chegar a Lisboa é tudo a direito...
Pantomineira!
Só que, a seguir à pantomineira, chegou perto de mim uma senhora, Carla Matos, que se disse secretária do presidente e entregou-me um cartão para que lhe fizesse chegar a minha mensagem.
Posso dizer que a "coisa" ficou por ali.
No dia 18 de junho, fiz chegar á senhora secretária a informação que tinha entregue ao presidente da CML anteriormente, pelo que vejo hoje de forma infrutífera, pois ainda não recebi qualquer resposta. Nem a dizer que não tenho razão naquilo que estou a defender.
Já não sei o que fazer!
Apenas sei que não irei fazer esquecer as criaturas que "mandam" na Cidade onde nasci, que o que se está a passar é a negação completa de uma cidade que se quer europeia. Uma cidade que quer dar aos seus habitantes qualidade de vida.
Aliás, qualidade de vida que Lisboa já teve e que agora com estas criaturas a tomar conta da cidade, está a perder dia após dia.
Não irei cair!
Não irei desistir!
Tentarei, através de todas as formas que estiverem ao meu dispor, combater este tipo de coisas, que apenas estão a destruir O CENTRO DA CIDADE DE LISBOA!
ACORDAI, POVO, ACORDAI!!!
Paulo «sopas» Amaral